Sophia POV´S
Depois de algum tempo saímos do meu apartamento rumo a casa dele eu fui o caminho todo pensativo eu não sabia ainda ao certo o que dizer a ele não sabia até mesmo como eu iria reagir diante do que estaria acontecendo.
Minha Filha chegou!
Sim, eu vou lá você vem?
Não pode ir, mais te desejo toda a sorte do mundo e Sô obrigada você não sabe o bem que esta fazendo tanto pra mim quanto para o meu filho! Boa Sorte.
Obrigada! (Segui rumo a casa dele a cada passo que dava meu coração acelerava minha boca secava , quando eu cheguei na frente da porta toquei a campainha e ninguém respondeu depois de muito tempo esperando resolvi tentar abrir a porta mais ela estava trancada, me lembrei que tinha a chave da casa dele peguei em minha bolsa e abri a porta, andei ate a sala e nada dele resolvi subir ate o quarto e o que eu temia aconteceu ele estava ali largado na cama totalmente bêbado por todo lado no quarto havia latinha e garrafas de cerveja o cheiro chegava a ser insuportável eu fiquei uns 10 minutos ali parada em choque total ate que ouço uma voz me chamar)
Sophia, o que você faz aqui ( com a voz falha e rouca)
Mica o que aconteceu com você?
Sophia eu posso ( tentou se levantar mais não conseguiu e caiu novamente na cama). Ai minha cabeça esta doendo muito!
Mica calma ( corri pra ajuda-lo aquilo foi totalmente instinto e eu não pude me conter), aonde doi ?
Aqui (apontou pra cabeça) mais aqui doí mais (apontou para o coração e uma lagrima já escorria de seus olhos).
Postado por: Mika @CamelaDaSo

Nenhum comentário:
Postar um comentário